DSCF7998-22.jpg

Este sou eu! Você pode me chamar de Leandro ou Lê.

Sou fotógrafo desde que me entendo por gente (meu pai foi uma grande influência ♥). Entre uma ação judicial e outra, em minha antiga vida como advogado corporativo, a fotografia era apenas um hobby muito importante para mim e, justamente por isso, acabou se tornando minha profissão principal.

Sim! Eu me formei como advogado. Por mais estranho que pareça, isso me deu uma maneira única de ver o mundo ao meu redor - especialmente quando se trata de conversar e entender as pessoas (geralmente trabalhamos muito com elas no mundo jurídico!) e estas habilidades são cruciais quando estou fazendo retratos, porque eu não te vejo apenas como um cliente, mas como uma pessoa única, com propósito, e cada sessão é uma oportunidade de te ajudar a ser uma pessoa mais confiante e feliz. Este é o poder de uma boa fotografia!

Para mim, a fotografia é uma maneira de perpetuar a história pessoal de alguém. É também uma forma de marcar um momento importante na carreira ou incentivar a busca de um novo cargo, é retratar o amor da família, fazer de você uma obra de arte, enfim, te tornar importante!

Hoje eu moro em Berlim com minha esposa e o ambiente desta cidade me incentiva a sempre inovar e me especializar ainda mais, para prestar um ótimo serviço.

Eu posso falar Português, Espanhol e Inglês...ainda aprendendo alemão (já que estou morando em Berlim, mas não conte comigo com isso...ainda).

Conte-me. O que você espera da sua sessão de fotografia - como posso ajudá-lo(a)?